Páginas

Sininho para Anne

A festa da mimosa Anne ficou ainda mais cheia de magia com a Sininho no universo da floresta, com cogumelos, joaninhas, musguinhos.... E para completar a aniversariante vestida de sininho, com pó de pirilimpimpim na bolsinha contagiou a todos com sua imaginação de criança....



 
 

 

 
 

 


Fotos by La Fiesta Mini

Chá Fashion para a boneca Helena

Uma delícia fazer este chá de bonecas, onde a Helena reuniu suas amiguinhas para comemorar os seus 7 anos. Tecido de oncinha, mesclado com detalhes coloridos, tule, pompons, guardanapos em cores vibrantes e cupcakes de maquiagem fizeram do chá de bonecas um chá fashion!













A lembrancinha uma linda bolsinha de oncinha com gloss, espelho, blush e sombra para deixar as pequenas ainda mais lindas!




Fotos by La Fiesta Mini

Toy Story

Participamos de uma exposição em um condomínio em Porto Alegre para mostrar nosso trabalho. Pensamos em um tema unisex que fosse muito colorido e alegre e que pudesse representar nossa criatividade e fazer a alegria dos pimpolhos. Toy Story, esse foi o tema escolhido por nós! Tentamos mostrar naquele espaço um pouco do nosso trabalho, inspirando-se no mundo de imaginação infantil representado no filme.









Fotos by La Fiesta Mini